{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Bolsonaro tem traumatismo craniano confirmado por equipe médica

A lesão ocorreu após o ex-presidente cair em sua cela na Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.

há um dia

Gabriel Aparecido

Bolsonaro tem traumatismo craniano confirmado por equipe médica
Foto: Reprodução

A equipe médica de Jair Bolsonaro confirmou, nesta quarta-feira (07), que o ex-presidente teve um traumatismo craniano leve após cair dentro de sua cela na Superintendência da Polícia Federal. Ele realizou exames no Hospital DF Star, em Brasilía, após autorização concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O ex-presidente cumpre pena de prisão de 27 anos por tentativa de golpe de Estado.

De acordo com informações da Agência Brasil, Bolsonaro já retornou à Superintendência da PF, que fica a poucos quilômetros da unidade hospitalar. O DF Star, por meio de boletim divulgado à imprensa, confirmou o traumatismo craniano leve, mas sem indicação de nenhuma intervenção mais complexa.

O médico do ex-presidente, Brasil Caiado, relatou que a queda aconteceu após uma tentativa de caminhada de Bolsonaro dentro da cela. A hipótese inicial era que o ex-presidente havia caído da cama enquanto dormia. ele complementa que a queda pode ser resultado da interação de difrentes medicamentos, que causam desorientação.

"Há uma suspeita inicial e nós já havíamos imaginado, que possa ser a interação de medicamentos. O presidente faz uso de vários medicamentos para tratamento da crise de soluços. Se esses quadros forem recorrentes, colocam o presidente em uma zona de maior risco", explicou.

Há menos de uma semana, Bolsonaro havia tido alta do mesmo hospital, onde ficou internado por 8 dias, onde foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral, seguida de outros procedimentos para conter o quadro de soluços.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Após veto de Lula ao PL da Dosimetria, senador quer propor projeto de anistiaDe acordo com o parlamentar, a anistia é a única forma de pacificar o país
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia