{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Paraná Pesquisas: Cresce número de paulistanos que consideram gestão de Tarcísio de Freitas como "péssima"

há 4 horas

Giovanni Cardoso

Publicidade
Paraná Pesquisas: Cresce número de paulistanos que consideram gestão de Tarcísio de Freitas como "péssima"
Foto: Alberto Ruy/ MInfra.
Publicidade

A avaliação da administração do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, voltou a registrar piora entre os eleitores da capital paulista, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas publicado nesta quarta-feira (15).

Embora o índice geral de aprovação permaneça estável, com 61,9% de aprovação contra 34,1% de desaprovação, o número de entrevistados que classificam o governo estadual como “péssimo” aumentou. O percentual passou de 14,9% em março para 15,2% em agosto e seguiu para 17,8% em outubro, o maior patamar do ano.

Em março, a soma de avaliações "ótima" e "boa" somavam 45,7%. Em agosto, o índice caiu para 45% e registrou 44% em outubro.

Os números indicam que há um crescimento constante da insatisfação com a gestão estadual, refletida no avanço das respostas mais negativas nos últimos meses.

A pesquisa ouviu 905 eleitores do município de São Paulo entre os dias 9 e 12 de outubro de 2025. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Tarifaço: Lula confirma reunião com os EUA para negociaçãoEste será o primeiro encontro entre autoridades dos dois países após conversa entre Trump e Lula
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia