{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Motociclista morre após se envolver em grave acidente em Rio Azul

Luciano Domingues tinha 49 anos, era conhecido como 'Tico' e pilotava uma Honda CB1000R no momento da colisão

há 2 horas

Lucas Ribeiro

Publicidade
Motociclista morre após se envolver em grave acidente em Rio Azul
Reprodução/Portal Irati via Redes Sociais.

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro vitimou a vida de Luciano Domingues, popularmente conhecido como 'Tico', na cidade de Rio Azul, nos Campos Gerais. Luciano tinha 49 anos e faleceu no hospital.

Conforme informações repassadas pela Oitava Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), o acidente ocorreu por volta das 19h15 do Natal (quinta-feira). Durante a realização de um patrulhamento pela área central de Rio Azul, a equipe policial ouviu um barulho similar à colisão entre veículos nas imediações da área de patrulhamento.

Chegando à origem do barulho, constatou-se uma motocicleta Honda CB1000R, pilotada por Luciano Domingues, e um Fiat Uno branco tombados após uma colisão. Ambos os condutores se encontravam caídos e feridos no local, sendo iniciado o atendimento e também o acionamento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde o condutor do Uno relatou que estava dirigindo quando foi surpreendido pela motocicleta transpassando a preferencial, colidindo na lateral direita do seu veículo, o que ocasionou o capotamento. Segundo o que informou a Polícia Militar do Paraná (PMPR), uma testemunha que trafegava pela via pública confirmou a declaração do motorista do Uno.

Em consulta ao sistema, foi constatado que ambos os condutores não possuíam carteira nacional de habilitação. O Uno, inclusive, possuía débitos pendentes no licenciamento desde 2018. A motocicleta estava regularizada, mas foi encaminhada ao pátio do Destacamento Policial Militar (DPM) devido à impossibilidade do proprietário indicar um condutor para a liberação.

Após realizar o boletim de acidente de trânsito, a equipe policial se deslocou até o hospital novamente, onde o óbito de Luciano Domingues foi confirmado.

Despedida

A despedida de Luciano ocorre nesta sexta-feira (26), no Velatório da Funerária Golemba a partir das 14 horas, onde também haverá uma cerimônia religiosa às 17 horas. O seu sepultamento ocorre no Cemitério Municipal de Rio Azul.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Chuva chega à região neste fim de semana; onda de calor se mantém até a próxima semanaINMET dividiu a região com alertas de Amarelo e Laranja de potências tempestades
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia