Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Prefeitura de PG esclarece que a Guarda Municipal continua trabalhando normalmente

há 5 anos

Redação

Publicidade
Prefeitura de PG esclarece que a Guarda Municipal continua trabalhando normalmente
Publicidade

Na noite desta terça-feira (01) começaram a circular informações de que a Guarda Municipal de Ponta Grossa deixaria de prestar serviços após às 23h e em feriados, por falta de verba para pagamento de horas extras.

Em nota, a Prefeitura de Ponta Grossa esclarece que a informação é falsa e que a GM segue com os atendimentos à população 24 horas por dia.

"A Prefeitura de Ponta Grossa esclarece que a informação de que os trabalhos da Guarda Municipal seriam suprimidos após às 23 horas é falsa. Os atendimentos à população, incluindo ações de patrulhamento, entre outros, seguem sendo desempenhados normalmente, 24 horas por dia, pelas equipes da GM no Município. Por fim, em relação à horas extras e outras questões salariais, a Prefeitura informa que todas as obrigações encontram-se em dia", afirma a assessoria.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil realiza operação contra grupo que desviava e adulterava fertilizantes no Paraná
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia