Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024

“Tudo indica que a nossa Cauane está morta”, afirma família de jovem desaparecida em PG

2022-03-03 às 16:34
Foto: Reprodução/Redes sociais

Após mais de um mês do desaparecimento da jovem Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, em Ponta Grossa, a irmã Cíntia Zavolski realizou uma publicação nas redes sociais afirmando que as investigações indicam que Cauane está morta.

Na publicação, Cíntia afirma que a família foi até o Departamento de Investigação da Polícia Civil nesta quinta-feira (3). “Foi nos relatado que tudo que já foi levantado até o momento indica que a nossa Cauane está morta. As investigações seguem em frente, porém sem esperança de encontrar ela viva”, diz.

Segundo ela, os suspeitos do crime teriam sido interrogados e presos. “A polícia informou que foram encontrados vestígios de disparos de arma de fogo na residência dos suspeitos. O local do diparo está sendo analisado e foi coletado também elementos que pode provar que este disparo pode ter sido o que tirou a vida da Cauane”, afirma.

Cíntia ainda diz que a Polícia Civil teria encontrado vestígios no veículo de um dos suspeitos, o mesmo carro em que Cauane teria entrado na noite de 28 de janeiro, na vila 31 de Março, onde foi vista pela última vez. “Tudo indica, segundo a Polícia, que a vida de Cauane foi tirada e o corpo foi transportado no veículo para algum lugar fora do perímetro urbano da cidade”, conta.

“Até esta data tínhamos esperança de achar ela com vida, porém hoje foi tudo por água abaixo”, lamenta a irmã de Cauane. “Meus Deus por quê? Uma moça tão linda cheia de sonhos, aí chega um canalha desses e interrompe tudo”, finaliza.

RELEMBRE O CASO

Familiares pedem ajuda para localizar jovem desaparecida em PG

Família segue buscas por jovem desaparecida há 10 dias em PG

Desaparecimento de Cauane Zavolski completa 15 dias em PG: “Só Deus para enxugar nossas lágrimas”, diz irmã