Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

Ao som de ‘November Rain’ e com discurso da mãe, funeral de Lisa Presley ocorre em Graceland

2023-01-22 às 14:52
Fã segura folheto distribuído no velório de Lisa Marie Presley – Foto: Justin Ford/Getty Images

Foi ao som de um clássico do Guns N’ Roses que foi embalado o funeral de Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, que ocorreu neste domingo (22). A cerimônia de despedida atendeu a um pedido da filha do rei do rock: que o velório não fosse triste.

Para atender ao último desejo da herdeira de Elvis, o evento contou com apresentações de Alanis Morissette e de Axl Rose, além de um discurso emocionado da mãe, Priscilla, que leu um poema escrito pela neta em homenagem a Lisa Marie. “”Ela sabia que sua vida estava acabando. Alguns dizem que foi culpa de sobrevivente, mas um coração partido foi a causa da morte dela. Agora ela está em casa, lugar ao qual sempre pertenceu, mas o meu coração sente falta de seu amor”.

Já o vocalista do Guns cantou “November Rain” e, em seu discurso, destacou que tão logo soube da morte de Lisa Marie sabia que precisaria comparecer ao funeral, mas que não planejava discursar.

“Assim como muitos de vocês, estou em choque e acho que vou continuar assim por mais um tempo. Sinto que eu deveria mandar uma mensagem para ela dizendo que estou aqui e que todos estão maravilhosos. Nunca, em um milhão de anos, achei que eu cantaria aqui, muito menos nessas circunstâncias”, declarou o astro.

Depois do velório, Lisa Marie foi sepultada no Jardim da Meditação, área de Graceland onde está o corpo de Elvis.

do Splash UOL