Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Mulher vai parar na 13ª SDP após maltratar bebê de 7 meses e desacatar policiais militares

2023-12-24 às 08:38

Por volta de 19:43 deste sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação na qual uma mulher embriagada estaria causando tumulto com um bebê de colo em uma lanchonete, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas. No local, integrantes do Corpo de Bombeiros já realizavam atendimento à mulher. De acordo com boletim informativo do 1º Batalhão de Polícia Militar, ela estava com a filha, de 7 meses. Ainda conforme a corporação, durante a abordagem ela largou a criança no chão sem qualquer cuidado.

O Conselho Tutelar foi acionado para a averiguar a situação e ao ser informada sobre o procedimento, a mulher passou a desacatar a equipe. Ela recebeu voz de prisão e mostrou resistência, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Já na 1º Companhia, a conselheira tutelar também foi desacatada com palavras de baixo calão.

A criança foi acolhida e encaminhada para local especializado. Já a autora dos maus-tratos e desacato foi conduzida até a 13ª Subdivisão Policial para medidas cabíveis.

Informações: 1º BPM