O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, é o novo CEO do Conselho Paraná 4.0 Empreendedorismo e Inovação. O novo Conselho é formado por membros do poder público e da iniciativa privada e tem como função principal estimular a inovação e o empreendedorismo no estado. Rangel foi eleito na última terça-feira, 15, para coordenar os trabalhos do grupo.
Nas redes sociais, o ex-prefeito falou sobre a função. “A inovação do Paraná, ganha um Conselho de peso. Começa o trabalho do Conselho Paraná 4.0 Empreendedorismo e Inovação. Formado pelos Gigantes paranaenses da revolução digital no Brasil. Recebi o convite para ser o CEO do Conselho e me sinto honrado em assumir este desafio. A missão é auxiliar o Governo do Paraná a fomentar o empreendedorismo e inovação no Estado. Começa um novo ciclo no estado mais Inovador do Brasil”, postou.
Além de Rangel, fazem parte do grupo: Guto Silva (Casa Civil); Marcel Malczewski (Copel); Eduardo Bekin (Invest PR); Alphonse Voigt (Ebanx); Daniel Scandian (Madeira Madeira); Daniel Leitenitz (Acat); Wendell Oliveira (Copel Telecom) e Helio Rotenberg (Positivo).
Atualmente Rangel é Superintendente Geral de Inovação (SGI) do Paraná, órgão ligado à Casa Civil do Governo do Estado.