{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Campos Gerais

Familiares se despedem de Artur, menino encontrado morto no Rio Tibagi

Polícia Civil segue investigação para apurar as circunstâncias do desaparecimento e morte da criança

há 2 horas

Matheus Gaston

Publicidade
Familiares se despedem de Artur, menino encontrado morto no Rio Tibagi
Reprodução
Publicidade

Foi sepultado na noite da última quarta-feira (15) o corpo de Artur da Rosa Carneiro, menino de dois anos encontrado morto em um rio de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, após seis dias desaparecido.

A Polícia Científica liberou o corpo da criança aos familiares no fim da tarde de quarta-feira. De acordo com o Serviço Funerário de Ponta Grossa, não houve velório e o sepultamento ocorreu por volta das 23h, no Cemitério Municipal de Tibagi.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) continua as investigações para apurar as circunstâncias do desaparecimento e morte do garoto.

Linha do tempo

O desaparecimento de Artur da Rosa Carneiro aconteceu na manhã de 9 de outubro e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Patrimonial, Polícia Civil e Polícia Militar (PM). No mesmo dia, a mamadeira do garoto foi encontrada às margens de um rio, a cerca de 300 metros da residência da família.

Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) e do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) foram enviadas a Tibagi para auxiliar nas buscas e na investigação. Os trabalhos se estenderam ao longo de seis dias, a partir de varreduras em superfície, aquáticas e terrestres, com o uso de embarcações, sonar, drones térmicos e cães farejadores.

O corpo foi localizado por um pescador na tarde de terça-feira (14), embaixo de galhos de árvore caídos à margem esquerda do Rio Tibagi. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadáver estava a cerca de 20 metros do ponto onde a mamadeira de Artur foi encontrada.

A Prefeitura de Tibagi declarou luto oficial no município e se solidarizou com a família da criança. "Com respeito e pesar, nos unimos à comunidade tibagiana em oração e solidariedade à família do pequeno Arthur", diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Concessionária se manifesta sobre casos de importunação sexual em pedágios da PR-151Motorista mostrou o órgão genital para atendentes que trabalham em Carambeí e em Jaguariaíva, segundo a Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia